Livro ‘Corrupção Mortal – 32’ por J. D Robb

Baixar PDF 'Corrupção Mortal - 32' por J. D Robb

Em Corrupção Mortal, o 32º volume da série policial mais bem-sucedida do mundo, a tenente Eve Dallas persegue de forma incansável todos os que violam a lei — em especial os que juraram defendê-la. Eve Dallas e sua parceira, a detetive Peabody, desvendam um crime brutal e sem sentido. Um idoso dono de uma loja de conveniência é morto por três clientes drogados. Pela primeira vez em sua carreira, Peabody se torna a investigadora principal de um caso e precisa se habituar ao novo grau de autoridade e responsabilidade. Para sua sorte, aprendeu os truques do ofício com Eve Dallas, a melhor instrutora que uma policial poderia ter. Após a conclusão de seu primeiro caso como investigadora principal, Peabody se depara com uma situação muito mais perigosa. Ao terminar uma sessão de treinos na antiga academia da Central de Polícia, que raramente é usada, ela está debaixo do chuveiro tomando uma merecida ducha quando, ao desligar a água, ouve a porta da academia se abrir…

Páginas: 434 páginas; ISBN-13: 978-8528624588; ISBN-10 : 8528624587; Editora: Bertrand Brasil; 1ª Edição (19 outubro 2020); ASIN: B08K3Z91N4

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Nora Roberts é um dos maiores fenômenos editoriais da história. Vendeu mais de meio bilhão de exemplares em todo o mundo e teve sua obra traduzida para mais de quarenta idiomas. Todos os seus livros publicados desde 1999 entraram na lista de best-sellers do New York Times, ocupando por cerca de duzentas semanas o topo do ranking. Escrevendo como J.D. Robb, é autora da série Mortal, a mais bem-sucedida série policial do mundo.


Tags: ,