Livro ‘Corrente de Ouro’ por Cassandra Clare

Baixar PDF 'Corrente de Ouro' por Cassandra Clare

O mal se esconde à vista de todos. O amor corta mais profundamente que qualquer lâmina. Da autora best-seller do New York Times Cassandra Clare, Corrente de ouro é o primeiro volume da trilogia As últimas horas. Seja bem-vindo ao período eduardiano londrino! Um tempo de luzes elétricas e sombras extensas, a celebração da beleza artística e a selvagem busca pelo prazer, com demônios à espreita no escuro. Por anos a paz reinou no mundo dos Caçadores de Sombras. James e Lucie Herondale, filhos dos famosos Will e Tessa, cresceram e desenvolveram-se em um ambiente harmônico com sua família e amigos, ouvindo histórias sobre o bem derrotando o mal e o amor como o grande vencedor… Mas tudo muda quando as famílias Blackthorn e Carstairs vêm para Londres, assim como uma espécie de praga nunca vista antes, implacável e inevitável. Cordelia Carstairs é uma Caçadora de Sombras…

Editora: Galera Record (30 outubro 2020); Páginas: 560 páginas; ISBN-10: 8501303895; ISBN-13: 978-8501303899; ASIN: B08LP2NHJ8

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Cassandra Clare chegou ao primeiro lugar nas listas do New York Times, USA Today, Wall Street Journal e Publishers Weekly com as séries best-sellers dos Caçadores de Sombras, Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais e Os Artifícios das Trevas. Ela também é coautora de As crônicas de Bane, com Sarah Rees Brennan e Maureen Johnson, e escreveu O Códex dos Caçadores de Sombras com seu marido, Joshua Lewis. Seus livros somam mais de 50 milhões de exemplares vendidos no mundo e foram traduzidos para mais de 35 idiomas. Cassandra vive em Massachusetts.


Tags: ,