Livro ‘Comunicação Clínica’ por Marcela Dohms & Gustavo Gusso

Baixar PDF 'Comunicação Clínica' por Marcela Dohms & Gustavo Gusso
Aperfeiçoando os Encontros em Saúde

Os pacientes usam muitos recursos digitais, tiram dúvidas pela internet, e as organizações de saúde procuram oferecer consultas utilizando todos os meios possíveis. Com tanta informação disponível, a tradução deste abundante conteúdo dentro de cada contexto de vida e observando a conexão com as emoções de profissionais e de pacientes passa a ser de suma importância e o que diferencia o cuidado em saúde de um amontoado de informação. Esta obra aborda o tema em linguagem acessível, adequada a todos os níveis de formação e combinando autores nacionais e internacionais de referências.

ISBN-10: 658133524X; ISBN-13: 978-6581335243; Editora: Artmed; 1ª edição (27 agosto 2020); Páginas: 348 páginas; ASIN: B08L59S5JD

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Marcela Dohms médica de família e comunidade. Mestra em Saúde Coletiva pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Doutora em Ciências Médicas pela Universidade de São Paulo (USP). Fundadora do GT de Comunicação e Saúde da Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC). Vice-presidente da Associação Brasileira de Balint. Membro da International Association for Communication in Healthcare (EACH). Pesquisadora visitante na Radboud University Medical Center, Holanda. Gustavo Gusso médico de família e comunidade. Professor de Clínica Geral e Propedêutica da Faculdade de Medicina (FM) da USP. Mestre em Medicina de Família pela Universidade de Western Ontário. Doutor em Ciências Médicas pela USP. 


Tags: , ,