Livro ‘Cidade da Lua Crescente’ por Sarah J. Maas

Baixar PDF 'Cidade da Lua Crescente - Casa de Terra e Sangue' por Sarah J. Maas

Neste primeiro volume, Casa de terra e sangue, conhecemos a história da semifeérica Bryce Quinlan, que busca vingança em um mundo de fantasia contemporâneo repleto de magia, perigo e romance abrasador. Bryce Quinlan tinha a vida perfeita – trabalhava duro o dia todo e festejava noite adentro -, até que um demônio assassina alguns de seus melhores amigos, deixando-a destruída e mudando sua vida para sempre. Sem entender como sobreviveu ao ataque da besta, a semifeérica tenta superar a perda, com o consolo de que o culpado por conjurar o demônio está atrás das grades. Mas quando os crimes recomeçam, dois anos depois e com as mesmas características, Bryce se vê no meio de uma investigação que pode ajudá-la a vingar a morte dos amigos. Hunt Athalar é um notório anjo caído, agora escravizado pelos arcanjos que um dia tentou derrubar. Suas habilidades brutais e força incrível foram definidas para alcançar um único objetivo…

Capa comum: 896 páginas; ISBN-10: 850130378X; ISBN-13: 978-8501303783; Editora: Galera Record (28 setembro 2020); ASIN: B08GYCTPRR

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Sarah J. Maas é uma escritora best-seller do New York Times e USA Today. Ela adora contos de fada, filmes da Disney e música pop ruim; bebe café demais e assiste a muito lixo na TV. Nascida em Nova Iorque, vive atualmente em Bucks County, Pensilvânia, com o marido e o filho.


Tags: , ,