Livro ‘Biologia do Desenvolvimento’ por Scott F. Gilbert & Michael J. F. Barresi 

Baixar PDF 'Biologia do Desenvolvimento' por Scott F. Gilbert

Clássico da biologia do desenvolvimento, a obra de Gilbert, em 11ª edição, mantém os diferenciais que a tornaram bem-sucedida junto a estudantes e profissionais da área, entre eles a didática e a precisão do texto. Os novos conhecimentos da área e as mudanças advindas de uma forma de aprender mais dinâmica e interativa tornaram natural a inclusão de Barresi como coautor, bem como de mais recursos didáticos ao longo dos capítulos. Edição gênica com técnicas de última geração, o uso de células-tronco na reposição de tecidos ausentes ou danificados e estudos sobre os efeitos do ambiente no desenvolvimento animal estão entre as novidades que fazem desta nova edição uma referência indispensável sobre o assunto.

Páginas: 936 páginas; Editora: Artmed; Edição: 11 (23 de janeiro de 2019); ISBN-10: 8582715137; ISBN-13: 978-8582715130; ASIN: B07N2WRL79

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Scott F. Gilbert – Professor adjunto do ICB/UFRJ. Mestre em Bioquímica pela UFRJ. Doutor em Biologia Molecular pela UFRJ juntamente com a Universidade Livre de Bruxelas, Bélgica. Pós-Doutor em Controle da Expressão Gênica pela Universidade Johannes Gutenberg de Mainz, Alemanha. Michael J. F. Barresi – Professora Adjunta do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ICB/UFRJ). Doutora em Biologia do Desenvolvimento: Segmentação de Vertebrados, pela Universidade de Lisboa, Portugal. Pós-Doutora em Mecanismos de Angiogênese no Desenvolvimento e na Doença pelo Collège de France/INSERM, França. Pós-Doutora em Mecanismos de Angiogênese do Sistema Nervoso Central pelas Northwestern University e Yale University, EUA.


Tags: , , , , , , ,