Livro ‘As garras do desejo’ por Elizabeth Hoyt

Baixar PDF 'As garras do desejo' por Elizabeth Hoyt
A lenda dos quatro soldados

Poderá a fera machucada confiar seus desejos mais secretos a uma bela mulher com um passado turbulento e viver uma grande paixão? A vida do soldado do livro As garras do desejo, Sir Alistair Munroe, era viajar exaustivamente para estudar, catalogar e publicar livros sobre a fauna e a flora. Porém, ele precisou lutar pela sua sobrevivência como soldado na guerra entre franceses e britânicos em suas colônias na América. Depois de retornar com muitas cicatrizes físicas e emocionais, o recluso naturalista se esconde em seu castelo na Escócia. No entanto, quando uma bela e misteriosa mulher bate à sua porta, os sentimentos que tanto reprimia vêm à tona novamente. Famosa por sua beleza, Helen Fitzwilliam viveu os últimos anos desfrutando do luxo da alta sociedade. Disposta a fugir dos erros do passado, aceita trabalhar em um castelo como governanta em troca de abrigo…

Editora: ‎Record; 1ª edição (16 agosto 2021); Páginas: 336 páginas; ISBN-10:‎ 8501082341; ISBN-13: ‎978-8501082343; ASIN: B09BBLBM46

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Elizabeth Hoyt é a autora de romance de época mais querida das americanas e best-seller doThe New York Times, do USA Today e da Publishers Weekly. Entre seus mais de vinte livros, incluem-se O príncipe corvo, O príncipe leopardo, O príncipe serpente, O gosto da tentação e O sabor do pecado, publicados pela Editora Record. Atualmente, mora em Minneapolis, Minnesota.


Tags: ,