Livro ‘Amor Sob Encomenda’ por Carina Rissi

Baixar PDF 'Amor sob encomenda' de Carina Rissi

Em Amor sob encomenda, Melissa Gouvêa está totalmente focada na profissão. Como é a responsável pela situação financeira da família, o que inclui o caro tratamento médico da mãe e a ajuda ao pai que se encontra desempregado, a determinada assistente sonha em se tornar a produtora de eventos da Allure. Já que casar não faz parte de seus planos no momento, ela se vê apavorada quando descobre que o namorado foi visto comprando um anel de noivado. Mas Mel não devia ter se preocupado tanto, pois o anel não era para ela e, pior ainda, a Allure foi contratada para realizar o cerimonial do canalha. Mesmo assim, Melissa aceita o maior desafio de todos que já teve na vida: produzir o casamento do ex. Com tudo isso, a bagunça em sua vida aumenta quando ela se vê dividindo o apartamento com o cara mais irritante, cínico, atrevido – e muito lindo, infelizmente – que conhece…

Páginas: 546 páginas; Editora: Verus; Edição: 1 (20 de outubro de 2019); ISBN-10: 8576867486; ISBN-13: 978-8576867487; ASIN: B07YYP56SH

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração. Quando se desgruda dos livros ― tanto dos que lê quanto dos que escreve ―, Carina também atua como roteirista e se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e fazendo planos para conhecer o mundo todo, agora que começou a superar o pavor de voar. Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, e atualmente mora em Portugal com o marido e a filha.


Tags: , ,