Livro ‘Amigo Imaginário’ por Stephen Chbosky

Baixar PDF 'Amigo Imaginário' por Stephen Chbosky

Amigo imaginário é o aguardado livro de Stephen Chbosky, aclamado autor de As vantagens de ser invisível, além de roteirista e diretor do filme Extraordinário. Kate Reese está fugindo. Determinada a buscar uma vida melhor para ela e para o filho Christopher, ela abandona um relacionamento abusivo e escapa no meio da noite junto com seu garotinho. Eles acabam se sentindo atraídos pela agradável comunidade de Mill Grove, na Pensilvânia, uma cidadezinha distante de tudo e de todos, com apenas uma estrada de acesso. A princípio, Mill Grove parece o lugar perfeito para eles se estabelecerem. Porém, Christopher desaparece por seis longos dias sem deixar nenhum rastro. O desespero toma conta de Kate, e a polícia da cidade faz buscas incansáveis para descobrir o paradeiro do menino. Até que ele surge no meio da noite saindo de um bosque nos limites da cidade. Ileso, mas mudado…

Páginas: 770 páginas Editora: Record; 1ª edição (2 novembro 2020); ISBN-10: 8501118893; ISBN-13: 978-8501118899; ASIN: B08JHH27MH

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Stephen Chbosky cresceu em Pittsburgh, Pensilvânia, e fez sua graduação em roteiro na University of Southern California. Seu primeiro filme, The four corners of nowhere, estreou em 1995, no Sundance Film Festival e depois ganhou menção honrosa de melhor filme no Chicago Underground Film Festival. Atualmente vive em Nova York. As vantagens de ser invisível é seu primeiro romance.


Tags: ,