Livro ‘Acerto de Contas’ de John Grisham

Baixar PDF 'Acerto de Contas' de John Grisham

COM MAIS DE 40 LIVROS PUBLICADOS E 19 ADAPTADOS PARA O CINEMA, JOHN GRISHAM É UM DOS AUTORES MAIS LIDOS DOS ESTADOS UNIDOS. Em Acerto de contas, os segredos e as mentiras, os preconceitos e a culpa transformam a vida de pessoas inocentes e determinam o futuro de toda uma família. “O melhor escritor de suspense da atualidade.” – Ken Follett. O que leva um homem bom a se tornar um assassino? Numa cidadezinha no interior do Mississippi, Pete Banning era considerado herói da Segunda Guerra, além de fazendeiro próspero, marido apaixonado, pai devotado e membro fiel da Igreja Metodista. Até que, numa manhã de outono, ele entrou calmamente na igreja e matou o reverendo Dexter Bell com três tiros. Por que Pete fez isso? Essa pergunta iria pairar por anos sobre a cidade. Como se o assassinato a sangue-frio já não fosse chocante o suficiente, era ainda mais desconcertante…

Páginas: 448 páginas; Editora: Editora Arqueiro; Edição: 1 (10 de novembro de 2019); ISBN-10: 8530600436; ISBN-13: 978-8530600433; ASIN: B07Z42XHH2

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: JOHN GRISHAM nasceu no Arkansas, em 1955. Atuou por muitos anos como advogado especializado em direito penal e processos de indenização, escrevendo nas horas em que o seu trabalho permitia. Publicou seu primeiro livro, Tempo de matar, em 1988 e não parou mais, lançando um best-seller por ano e transformando-se no mestre dos thrillers jurídicos. Suas obras geralmente criticam nuances do sistema judiciário americano e das grandes firmas de Direito. 


Tags: ,