Livro ‘A lista que mudou minha vida’ por Olivia Beirne

Baixar PDF 'A lista que mudou minha vida' por Olivia Beirne

Às vezes, tudo o que você precisa é de um empurrãozinho… Georgia adora ficar jogada no sofá após o trabalho vendo tv e bebendo vinho. O que ela não gosta: de altura, de olhar sua conta bancária, de ir a encontros ou de qualquer atividade física. E ela nunca (jamais) aceita correr riscos. Bem, isso até sua irmã mais velha e muito mais corajosa descobrir uma doença, que a impossibilitará de completar a lista de tudo o que queria fazer até os trinta anos. Então, Georgia concorda em realizar aquelas aventuras. Com uma série de experiências inusitadas em mãos e um prazo acelerado, já que o aniversário da irmã está chegando, nada poderia ser mais apavorante… E quando ela vive momentos fora da sua zona de conforto um mundo novo surge. E nada poderia ser melhor.Enquanto a autora documenta, em tempo real o início da crise, somos capazes de identificar padrões e erros que estão sendo repetidos em todo o planeta. QUEM VOCÊ SE TORNARIA SE TIVESSE QUE DESAFIAR SEUS MEDOS?

Páginas: 304 páginas; ISBN-10: 6586041325; ISBN-13: 978-6586041323; Editora: Faro Editorial; 1ª Edição (10 setembro 2020); ASIN: B0C87ZHF2F

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: OLIVIA BEIRNE, 28, alcançou a lista de mais vendidos do New York Times com este livro de estreia. Ela vive em Buckinghamshire, cidade ao sul de Londres. Já trabalhou como garçonete, pintora de cerâmica e assistente de elenco, mas escrever é definitivamente o seu trabalho favorito.


Tags: , ,