Livro ‘A Hora Extraordinária’ por Lilian Bertin

Baixar PDF 'A Hora Extraordinária' por Lilian Bertin

Todos nós temos sonhos: queremos uma vida melhor, trabalhar com aquilo que amamos, tornarmo-nos os gestores do nosso tempo, viver experiências transformadoras. No entanto, entre os sonhos e a realização há um abismo, uma zona de paralisação que parece prender muitos de nós. Realizar seus sonhos significa ser seletivo, escolher aquilo que será seu foco por determinado período e tudo o que não será prioridade na sua agenda enquanto não concretizar os projetos com os quais se comprometeu. É preciso combinar criatividade para resolver os problemas com um olhar humano, valorizar o que torna cada um de nós único e sair do planejamento para a ação. Lilian Bertin, empresária e grande realizadora, compartilha com seus leitores como mudar de postura em relação aos seus sonhos e, a partir do método que ela desenvolveu, colocar-se na trilha da realização.

Páginas: 192 páginas; Editora: Gente; Edição: 1 (1 de abril de 2018); ISBN-10: 8545202334; ISBN-13: 978-8545202332; ASIN: B07B8VDB5Z

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Nascida em Sorocaba, Lilian Bertin é empresária, palestrante e coach. Atua como empresária desde 1990 e já foi condecorada pelo seu empreendedorismo pela Câmara Municipal de Sorocaba com a medalha Ana Abelha. Além de seus negócios, Lilian também atua em favor de causas sociais e oferece cursos e mentorias presenciais e on-line. Hoje, tem como objetivo ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos com ferramentas e práticas que permitem o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.


Tags: ,