Livro ‘A Estrada para o Caráter’ por David Brooks

Baixar PDF 'A Estrada para o Caráter' por David Brooks

“Escrevi este livro sem ter certeza de que poderia seguir a estrada para o caráter, mas queria pelo menos saber como é o caminho e como outras pessoas o trilharam.” Com a sabedoria, o bom humor, os temas interessantes e os pontos de vista perspicazes que atraíram milhões de leitores à sua coluna no New York Times e seus best-sellers anteriores, David Brooks reiteradamente ilumina nossa vida cotidiana de maneiras originais e surpreendentes. Em O Animal Social, ele explorou a neurociência da conexão entre os seres humanos e como podemos prosperar juntos. Agora, em A Estrada para o Caráter, ele foca os valores mais profundos que devem guiar nossas vidas. Respondendo ao que chama de cultura do Grande Eu, que enfatiza o sucesso externo, Brooks nos desafia, e a si mesmo, a reequilibrar a balança entre nossas “virtudes de currículo” – a conquista de riqueza, fama e status – e nossas “virtudes de obituário”…

Páginas: 320 páginas; Editora: Editora Alta Life; Edição: 1 (20 de setembro de 2019); ISBN-10: 8550810649; ISBN-13: 978-8550810645; ASIN: B07WS1ZB2F

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: David Brooks é um dos principais escritores e comentaristas norte-americanos. Escreve uma coluna para o jornal The New York Times e aparece regularmente nos programas PBS NewsHour e Meet the Press. É autor best-seller de A Segunda Montanha; O Animal Social: A história de como o sucesso acontece; Bubos no Paraíso: A nova classe alta e como chegou lá; e On Paradise Drive: How we live now (and always have) in the future tense.


Tags: ,