Livro ‘Amor Indomável’ por M. Leighton

Baixar PDF 'Amor Indomável' por M. Leighton

Da autora de Louca por você e Só depende de mim. Um amor indomável e uma paixão abrasadora… Em Amor indomável, Camille “Cami” Hines é a filha mimada do criador de puros-sangues Jack Hines. Mesmo às vezes se sentindo um pouco sufocada, Cami está muito feliz com seu namorado, sua vida e seu futuro. Mas isso foi antes de ela conhecer Patrick Henley. “Trick” confunde os limites entre o que Cami quer e o que se espera dela. Ele trabalha na fazenda, e, para o pai de Cami, um relacionamento entre os dois é algo totalmente impensável, absurdo até. Sem mencionar que Trick seria demitido se encostasse um dedo nela. E Trick precisa do emprego. Desesperadamente. Sua família depende dele. Mas como negar os desejos do coração? Cami e Trick sentem uma atração inexplicável e conseguem ficar juntos apesar dos obstáculos. Pelo menos aqueles que eles conhecem. Quando Trick se depara com uma carta deixada pelo seu falecido pai…

Editora: Verus; 1ª edição (8 março 2021); Páginas: 280 páginas; ISBN-10: 8576866560; ISBN-13: 978-8576866565; ASIN: B08XWNGGDV

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Leighton nasceu e foi criada nos Estados Unidos, tendo vivido em diversos estados. Atualmente mora no sul, mas passou grande parte da infância no norte e espera voltar para lá um dia. Dona de uma imaginação hiperativa desde a infância, ela finalmente encontrou uma válvula de escape aceitável para suas fantasias: a ficção. Autora de mais de uma dúzia de romances, gosta de deixar a mente vagar por cenários muito românticos com caras sulistas sensuais, bem parecidos com o homem com quem ela se casou e com aqueles que você vai encontrar em seus livros mais recentes. Quando seus pensamentos não estão vagando nessa direção, ela pode ser encontrada montando cavalos selvagens, esquiando nas encostas de Aspen ou mergulhando com uma estrela do rock, tudo sem deixar o conforto aconchegante de seu escritório.


Tags: , ,