Livro ‘A Ponte para as Estrelas’ por Jair Alves Rosa

A humanidade constrói uma "ponte para as estrelas" em busca de vida extraterrestre. Surpresas e desafios surgem até a revelação final: não estamos sozinhos.

A busca por vida extraterrestre é empreendida pela humanidade através da construção de uma “ponte para as estrelas”. Após encontrar evidências intrigantes e enfrentar desafios, como comportamentos inesperados em espécimes coletados e o desenvolvimento de robôs questionáveis, a tripulação da Estação Orbital Europa é confrontada com a explosiva revelação: não estão sozinhos no universo. O enigma da enigmática Alyssa e a possibilidade de os robôs adquirirem consciência e sentimentos permeiam a jornada. A resposta para a pergunta sobre a existência de outras civilizações é finalmente revelada, proporcionando uma conclusão impactante.

Editora : Chiado Editora; 1ª edição (15 fevereiro 2021); Páginas: 350 páginas; ISBN-10: 989528781X; ISBN-13: 978-9895287819

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Jair Alves Rosa, nascido em Santos em 1946, teve uma juventude marcada pelo fascínio por discos voadores e ficção científica, inspirado por autores como Arthur Clarke e Isaac Asimov. O pouso na Lua nos anos 60 intensificou seu interesse por histórias futurísticas.


Tags: ,