Livro ‘A Organização sem Medo’ por Amy C. Edmondson

Baixar PDF 'A Organização sem Medo por Amy C. Edmondson

Amy C. Edmondson figurou no ranking semestral do Thinkers50, o “Oscar” dos melhores pensadores de gestão. Escrito para líderes e equipes, A Organização Sem Medo é um guia prático para criação de culturas em que o conhecimento e a inovação prosperam porque as pessoas se sentem seguras para contribuir com suas ideias. Enquanto muitas empresas estão investindo em talentos para competir na atual economia do conhecimento, os melhores talentos são desperdiçados se as pessoas não são capazes de falar abertamente. O instinto humano de “se encaixar” e “aceitar” trabalha contra o fluxo contínuo de novas ideias, novas soluções e pensamento crítico necessário para que as empresas se mantenham inovadoras. Mesmo que nem toda ideia se torne um sucesso, a cultura de uma organização não deve ser suprimida, silenciada, ridicularizada ou intimidada. Com base nos vinte anos de pesquisa de Amy Edmondson…

Editora: Editora Alta Books; 1ª edição (30 dezembro 2020); Páginas: 256 páginas; ISBN-10: 8550814385; ISBN-13: 978-8550814384; ASIN: B08VMXC5CG

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Amy C. Edmondson é professora de Liderança e Gerenciamento na Universidade de Administração de Harvard. Edmondson, reconhecida pelo ranking bienal Thinkers 50 de pensadores administrativos desde 2011, ensina e escreve sobre liderança, equipes e aprendizado organizacional. Seus artigos foram publicados na Harvard Business Review e California Management Review, Administrative Science Quarterly e no Academy of Management Journal. Ela é autora de Teaming: How Organizations Learn, Innovate and Compete in the Knowledge Economy e Teaming to Innovate.


Tags: ,