Livro ‘A Maldição do Mar’ por Shea Ernshaw

Baixar PDF 'A Maldição do Mar' por Shea Ernshaw

Quando corpos de garotos começam a aparecer no litoral da cidade de Sparrow, alguns moradores se perguntam se a antiga lenda sobre as bruxas vingativas seria verdade. Mas até onde essa caça às bruxas pode levar? Há dois séculos, três irmãs foram condenadas à morte por, supostamente, cometerem bruxaria. Pedras foram amarradas em seus tornozelos, e elas morreram afogadas nas águas profundas que margeiam a cidade. Agora, por um breve período de tempo – a cada dia primeiro de junho até o solstício de verão –, diz a lenda que as irmãs retornam, roubando os corpos de três meninas para que, por meio deles, possam buscar sua vingança, seduzindo e afogando meninos até a morte. Como muitos habitantes locais, Penny Talbot, conhece a lenda de cor. Mas, neste ano, quando a cidade se prepara para o anual retorno das irmãs, um rapaz desconhecido, Bo Carter, chega à cidade buscando suas próprias respostas. E Penny o acolhe…

Editora: Galera; 1ª edição (19 abril 2021); Páginas: 320 páginas; ISBN-10: 8501119466; ISBN-13: 978-8501119469; ASIN: B091SR9CJ6

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Shea Ernshaw é autora de dois livros best-sellers do New York Times, A maldição do mar e Winterwood. Ela é a vencedora do Oregon Book Award de 2019, e seus livros foram escolhidos como Indie Next Picks. Ela mora em uma pequena cidade montanhosa no Oregon e é mais feliz quando está perdida em um bom livro, na floresta ou escrevendo seu próximo romance.


Tags: ,