Livro ‘A Livraria dos Achados e Perdidos’ por Susan Wiggs

Baixar PDF 'A Livraria dos Achados e Perdidos' por Susan Wiggs

Após uma tragédia, Natalie Harper herda a charmosa, mas praticamente falida, livraria de sua mãe, localizada num prédio histórico no centro de São Francisco, na Califórnia, e a responsabilidade de cuidar do seu avô Andrew, cada vez mais debilitado. Com a recusa de Andrew em vender a loja, Natalie deixa sua antiga vida ― segura, confortável e previsível ― para trás e volta para São Francisco determinada a recuperar a livraria que um dia foi seu lugar favorito no mundo. Porém, sua vida se parece mais com um livro de horror do que com um conto de fadas. O prédio está caindo aos pedaços, as dívidas se acumulam rapidamente, a saúde do avô entra em declínio e ela não consegue ver uma luz no fim do túnel. Natalie precisa de um sinal, ou pelo menos de um livro que a ajude a resolver seus problemas, mas em vez disso recebe Peach Gallagher, contratado por sua mãe para fazer reparos no prédio…

Páginas: 368 páginas; ISBN-13: 978-6587721132; ISBN-10: 6587721133; Editora: Harlequin Books; 1ª edição (16 novembro 2020) ASIN:

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Susan Wiggs é autora de mais de cinquenta romances, incluindo Family Tree e The Oysterville Sewing Circle, best-sellers do The New York Times, e a série Diários do Lago. Ela já ganhou três vezes o RITA Awards, e seus livros foram traduzidos para mais de vinte idiomas. Ex-professora e graduada em Harvard, Susan vive com o marido em uma das ilhas de Puget Sound, nos Estados Unidos.


Tags: ,