Livro ‘A Fênix’ por Sidney Sheldon

Baixar PDF 'A Fênix' por Sidney Sheldon

Emocionante e de tirar o fôlego, A fênix tem o glamour, o suspense e as reviravoltas de um thriller clássico de Sidney Sheldon. Ella Praeger nunca se sentiu confortável no mundo. Sem saber lidar com outras pessoas, limita-se a uma vida pacata em seu emprego de analista de dados em São Francisco. No entanto, quando sua avó Mimi morre, ela encara um passado há muito deixado para trás. Quando tinha 5 anos, Ella perdeu os pais em um acidente de carro, por isso foi criada no rancho da avó, onde foi forçada a desenvolver habilidades de sobrevivência como caçar, pescar e cortar lenha. Mas agora, ao desocupar a casa de Mimi para vendê-la, Ella descobre que pode ter vivido uma mentira. Um homem estranho comparece ao velório, o que deixa Ella intrigada. Então, dias depois, ele reaparece em São Francisco para convocá-la a se juntar às fileiras do Grupo, uma força que trabalha nas sombras para cuidar daquilo que serviços governamentais de segurança e inteligência não conseguem resolver…

Editora: Record; 1ª edição (3 maio 2021); Páginas: 434 páginas; ISBN-10: 8501119431; ISBN-13: 978-8501119438; ASIN: B08ZWBDC3G

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Sidney Sheldon é um dos autores mais vendidos do mundo. Seus livros já ultrapassaram a marca de 300 milhões de exemplares e foram publicados em dezenas de línguas – Sheldon figura no Guinness World Records como um dos escritores mais traduzidos do mundo. Ele é também o único escritor agraciado com um Oscar, um Tony e um Edgar. O autor morreu em 2007, e Tilly Bagshawe foi escolhida pela família de Sheldon para manter vivo seu legado. Tilly Bagshawe é autora, com Sidney Sheldon, de A senhora do jogo, best-seller do New York Times e continuação de O reverso da medalha; Em busca de um novo amanhã, sequência do best-seller Se houver amanhã, e dos romances Depois da escuridão, Anjo da escuridão, Sombras de um verão e A viúva silenciosa. Também escreveu Fama e Adorada. Ela e a família dividem o tempo entre Los Angeles e Londres.


Tags: ,