Livro ‘365 Dias’ por Blanka Lipińska

Baixar PDF '365 Dias' por Blanka Lipińska

“O best-seller erótico e profundamente romântico que inspirou o filme da Netflix. Laura Biel e seu namorado estão fazendo uma viagem dos sonhos na bela Sicília. No segundo dia de sua viagem, em seu 29º aniversário, ela é sequestrada. Seu sequestrador é ninguém menos que o chefe de uma poderosa família de mafiosos sicilianos, o incrivelmente atraente Don Massimo Toricelli, que está determinado a conquistá-la a qualquer custo. Massimo tem suas razões. Depois de sofrer uma tentativa de assassinato e quase morrer, ele teve uma visão de uma bela mulher, idêntica a Laura. Depois de sobreviver, ele decide que vai encontrar a mulher de suas visões e fazer com que ela seja sua. Não importa como. Durante 365 dias, Massimo vai manter Laura em seu palácio até que conquiste seu amor. Se ela não se apaixonar por ele nesse período, ele promete deixá-la ir embora…

Páginas: 304 páginas; ISBN-10: 6586077656; ISBN-13: 978-6586077650; Editora: Buzz Editora; 1ª edição (2 dezembro 2020); ASIN: B08NW54553

Clique na imagem para ler o livro

Sobre o Autor: Blanka Lipińska é uma das autoras mais reconhecidas e influentes da Polônia. Cozinheira por paixão, maquiadora por formação, psicóloga e hipnóloga de profissão, gerente de boate por ocupação, além de ser membro da KSW, federação europeia de MMA, é autora por vontade, e não por necessidade, e escreve por prazer, e não por dinheiro. Blanka é apaixonada por tatuagens e tem como seus valores mais importantes a sinceridade e o altruísmo. Incomodada com a falta de transparência nas conversas sobre sexo, decidiu tomar para si a iniciativa de discutir a respeito das múltiplas facetas do amor. A autora gosta de dizer que “conversar sobre sexo é mais fácil que preparar o jantar”. Com mais de 1,5 milhão de exemplares de sua trilogia best-seller vendidos na Polônia, Blanka entrou na lista da revista Wprost como uma das escritoras mais bem pagas de 2019. Em 2020, a mesma revista a classificou como uma das mulheres mais influentes de seu país.


Tags: ,