Livro ‘Você Não Merece Ser Feliz’ por Craque Daniel

Livro 'Você não merece ser feliz' por Craque Daniel
Como Conseguir Mesmo Assim

Uma das vozes mais divertidas e originais da internet brasileira traz conselhos absurdos em um manual satírico de autoajuda. Craque Daniel é líder do Falha de Cobertura, a maior mesa-redonda da internet brasileira. Em meio aos comentários mordazes sobre as grandes questões do futebol, o Craque volta e meia revela verdadeiras pérolas da filosofia contemporânea, com um forte toque de ressentimento e amargura. “Se você quiser, se você se esforçar, se você treinar, se você entrar de cabeça, se você se concentrar, nada garante que você vai conseguir”, afirma o apresentador, mostrando que a verdade e a dor andam de mãos atadas. Consciente de que poderia ajudar milhares de brasileiros, resolveu escrever Você não merece ser feliz, em que proporciona ao leitor um caminho rápido até a felicidade por meio de seus dois maiores pilares, o comodismo e o individualismo…

Páginas: 160 páginas; Editora: Intrínseca; Edição: 1 (6 de maio de 2020); ISBN-10: 8551006444; ISBN-13: 978-8551006443; ASIN: B085LMGR79

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Daniel Furlan faz parte do coletivo TV Quase e, portanto, é um dos criadores, roteiristas e atores de programas como Choque de Cultura, Falha de Cobertura e O Último Programa do Mundo, além de Irmão do Jorel, onde atua e faz redação final e músicas, e Lady Night, onde atuava e contribuía nos roteiros. Foi colunista da Folha de S. Paulo e, como ator, estrelou recentemente a série Pico da Neblina, além de diversos longas desde 2014, entre os quais La Vingança e TOC: Transtornada, Obsessiva, Compulsiva. Pedro Leite foi roteirista do programa Furo MTV entre 2010 e 2013, Foca News entre 2015 e 2016, e trabalha em Irmão do Jorel, Falha de Cobertura e Choque de Cultura. Desde 2016, atua também como roteirista.


Tags: ,