Livro ‘Uma Entrega Mais Que Especial’ por Silmara Izidoro

Frases do livro 'Uma Entrega Mais Que Especial' por Silmara Izidoro

Clique na imagem para ler o livro

Maxwell Lamar Olivienko é um empresário de 29 anos, autoritário, controlador e impaciente. O verdadeiro grosseirão que não se incomoda com o que falam ou pensam sobre ele.


Na verdade, Max é egoísta e se preocupa muito consigo mesmo para se importar com outras pessoas.

Rico, lindo e inacessível, ele esconde o passado sombrio que o transformou no homem que é hoje, e não tem intenção de permitir que ninguém se aproxime o bastante para enxergar além dos muros impenetráveis que ergueu em torno do seu coração, há muito tempo.

“A solidão é a maneira mais segura de me proteger da dor”

Mas o dono da maior empresa de transportes da região não contava que o encontro inusitado com a jovem Alice Dourado, garçonete dez anos mais nova, espirituosa, íntegra e sem papas na língua, iria virar sua vida de cabeça para baixo.

E para completar o cenário aterrorizante, além da súbita atração que sentiu sem qualquer explicação ou controle, Max terá de aprender a lidar com o fato de que a mulher que deseja ter em sua cama, à sua inteira disposição e a qualquer custo, ainda é virgem e acredita em todas aquelas baboseiras de príncipe encantado e finais felizes.

Resta saber o que o destino planeja fazer para que o amor supere a razão, e o medo de amar faça as pazes com o prazer de viver...

Tags: ,