Livro ‘Sob a proteção do Lobo’ por Nathany Teixeira

Leia trecho de 'Sob a proteção do Lobo - Série Guarda-costas' por Nathany Teixeira

Clique na imagem para ler

Jasmin Cahill cresceu na companhia dos homens de preto. Sempre escoltada, a herdeira de uma das maiores empresas de armamento e defesa do estado estava acostumada a ter companhia 24 horas por dia. Ela aceitou aquele destino, assim como se via ansiosa para assumir a empresa do pai, até que, em uma noite que era para ser mágica, ela perdeu de forma trágica uma das pessoas mais importantes da sua vida.

Naquele momento, algo se partiu, e a vontade de se manter cercada por estranhos também. Agora tudo que ela queria era viver como se não houvesse amanhã.

Christopher Holder é conhecido como Lobo. Um guarda-costas que só fala uma língua... a da violência; algo que aprendeu ainda na infância e o transformou em um homem ríspido, impiedoso e com uma mira tão única quanto seu olhar bicolor. Acostumado a trabalhar com nomes importantes e perigosos, ele era de longe uma máquina rígida de músculos e mau humor. Seu único objetivo era prezar pelo seu trabalho, mas um deslize o obrigou a receber uma missão que nunca aceitou antes: a de proteger a filha de um CEO da indústria de armas.

O que Lobo não poderia imaginar era que a jovem encrenqueira já tinha cruzado seu caminho antes, e ele precisou gastar todo o seu autocontrole para não enforcá-la no instante em que a viu.

A raiva se misturou ao dever de cumprir sua missão. Alguém estava tentando assassiná-la, e ainda que detestasse Jasmin da cabeça aos pés, ele arriscaria a própria vida para protegê-la.

Tags: ,