Livro ‘Proibida para o Mafioso’ por Jéssica Macedo

Leia trecho de 'Proibida para o Mafioso (Máfia Lansky Livro 2) por Jéssica Macedo

Clique na imagem para ler

Logan Lansky é o consigliere da máfia italiana nos Estados Unidos, um homem poderoso com regras rígidas de dever e honra. Perdeu os pais quando era muito jovem e foi criado pelo seu tio, o chefe, aprendendo a colocar a máfia sempre acima de tudo, inclusive dos seus desejos.

Lauren Lansky é a princesinha da máfia, filha do chefe, ela poderia fazer o que quisesse, mas precisou lidar com as consequências de ter nascido mulher. Seu irmão mais velho, o atual no comando, a prometeu em matrimônio para o líder de uma máfia rival, a fim de que os conflitos terminassem. Fiel a família, ela estava disposta a aceitar seu destino e ser dada como moeda de troca em um casamento arranjado, mesmo que isso custasse o seu coração para sempre.

Logan e Lauren são primos, fiéis a família e a máfia onde foram criados e estão determinados a seguir esses preceitos a todo custo, mas a atração entre eles pode ser forte o bastante para mergulhá-los em uma guerra com inimigos e com os próprios sentimentos.

Aviso: Proibida para um Mafioso, livro 2 da máfia Lansky, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da série pode ser lido separadamente, mas o posterior contém spoilers do anterior.

ATENÇÃO! Essa história contém cenas impróprias para menores de dezoito anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens. Apesar de ter a máfia como plano de fundo, esse não é um romance dark, se você espera cenas de abuso sexual, esse livro não corresponderá as suas expectativas.

Tags: ,