Livro ‘PERVERSO’ por Dudaah Fonseca

Leia trecho de 'PERVERSO' por Dudaah Fonseca

Clique na imagem para ler o livro

"Ele é ranzinza, parece muito mais velho do que realmente é. Insuportável, autoritário e um pouco arrogante, não vale a beleza que possui e que é capaz de enganar muitas. PARA MAIORES DE 18 ANOS. CONTÉM GATILHOS. NEW ADULT.

Jesús Darín desde criança aprendeu a lidar com a deficiência intelectual do seu pai. O que as pessoas não esperavam era que seu pai fosse erguer um grande império no ramo das pedras preciosas. Quando menos esperava Jesús viu seu pai ser levado da sua própria casa sem explicações. E como se não bastasse as coisas ficaram ainda piores. A única coisa que tornou sua infância mais suportável foi a garota atípica, de longos cabelos cor chocolate, que vivia tendo o boné e skate confiscado pela diretora da escola.

Ele se culpa pela morte de dois inocentes.
Ele almeja vingança.
Ele só não esperava que a garota dos seus sonhos fosse estudar na mesma universidade que ele.
Ele não pode se aproximar dela, pois guarda um segredo terrível.

Lívia Escobar Herrera é apaixonada por sua irmãzinha — Elena — é engajada em projetos sociais e louca por animais. Está animada com seu primeiro ano na Universidade de Barcelona. E não poderia estar feliz por dividir isso com seus dois melhores amigos — Flora e Roy — e sua cachorrinha, Frida. Foi criada num laço familiar muito forte. E mesmo assim, conseguiu disfarçar a tristeza que carrega dentro de si. Ela não superou a forma covarde que mataram seu melhor amigo. E quando algum gatilho surge, acaba buscando “alívio” trancada no seu quarto.

O garoto cadeirante e tatuado a tirou do sério desde o dia que pisou na universidade.
Ela não o suporta.
Ela acredita que ele não passa de um arrogante destruidor de corações.
Ela tem pensado bastante... nele.
NOTA:

O livro é para maiores de dezoito anos. Contém gatilhos emocionais, violência sexual, violência verbal, drama, sexo, cenas de tortura, cenas de bullying, cenas de automutilação. Não é um livro dark, mas poderá engatilhar sentimentos, sensações, ou lembranças ruins.

Tags: ,