Livro ‘O vizinho dos meus sonhos’ por Lola Belluci

Leia trecho de 'O vizinho dos meus sonhos' por Lola Belluci

Clique na imagem para ler

Elora Viana está a um passo de realizar um sonho.
Depois de três longos anos, ela finalmente tem dinheiro o suficiente para dar entrada na compra do seu apartamento.

E, se não bastassem todas as suas conquistas, recentemente, seu apartamento ganhou uma vista de tirar o fôlego! Um deus nórdico, loiro, corredor, que passa diante de sua sacada diariamente às 15:00h e, todas as noites, invade seus sonhos, garantindo-lhe orgasmos incríveis e estupidamente reais.

Tudo estava perfeito, até ela descobrir que seu novo vizinho de porta, um fodedor de primeira linha, que vem lhe roubando preciosas horas de sono, e deixando-a excitada e dolorida de tesão por ser obrigada a ouvir suas fodas deliciosamente escandalosas, está prestes a lhe roubar algo muito mais precioso.

Seu prédio está sendo comprado e será demolido.
O responsável? O maldito vizinho fodedor.

Elora não pensa, sai do seu apartamento com destino certo, a porta ao lado da sua. E, quando ela se abre, duas certezas a atingem em cheio:
A primeira é que ela precisa ficar longe desse homem.
A segunda é que não há a menor possibilidade de deixar que ele tome seu apartamento.

Gustavo Fortuna é um homem de negócios implacável e viciado em adrenalina, por isso sua especialidade são empreendimentos imobiliários arriscados.
Prestes a dar o pontapé inicial em um novo projeto. Ele se muda para um dos prédios que pretende demolir com a intenção de acompanhar tudo de perto. Com ele, leva suas atividades noturnas.

Empresário sério durante o dia, cafajeste assumido durante as noites, tudo estava perfeito, até uma mulher louca, linda, e absurdamente gostosa, quase colocar sua porta abaixo, declarando guerra ao seu projeto.

Ela está determinada a se manter longe dele.
Ele está determinado a tê-la em sua cama.
Raiva e tesão em igual medida marcam cada um de seus encontros.
A solução? Uma aposta nada convencional que vai deixar você subindo pelas paredes.

Tags: ,