Livro ‘O Príncipe Que Eu Amo’ por M.C Mari Cardoso

Leia trecho de 'O Príncipe Que Eu Amo' por M.C Mari Cardoso

Clique na imagem para ler o livro

Cada livro é de um casal correspondente a uma princesa e podem ser lidos independentes.

Aviso: O livro pode conter gatilhos emocionais.

Sempre foi ódio ou era atração mal resolvida?

Os sinos do casamento badalaram e ninguém esperava que o casal da vez era... Ethan e Charlotte.

Como assim?

Charlotte nasceu em um berço de ouro, com uma coroa em sua cabeça e a responsabilidade de ser a figura feminina, delicada, que deveria ser idolatrada pelo povo por ser a segunda na linha de sucessão do trono. Ela cresceu sob o olhar atento do mundo e na ponta da língua cruel da mídia.

Não era segredo para ninguém que a Princesa de Rainland odiava o Conde de Artworth e futuro Duque de Glouchester. Ao longo da vida, os dois protagonizaram cenas constrangedoras e divertidas, provocando um ao outro impiedosamente.

Ethan Lewis cresceu como um herdeiro, cumprindo obrigações reais, estudando para ser o melhor e se dedicando aos títulos que carregava. Foi jogado diretamente em uma zona de guerra que mudou sua vida e lhe abriu a visão sobre quem realmente queria ser. Um homem honrado e responsável, que perdia totalmente a postura e a paciência quando certa princesinha entrava em jogo.

Para ele, Charlotte poderia ser a última mulher no mundo, que jamais haveria algo entre os dois...

Para ela, não existiria nada com Ethan por acreditar que ele era insuportável.

O que os dois não sabiam era que seus pais tinham outros planos.

Mari Cardoso nasceu no início da década de noventa, na região dos lagos do Rio de Janeiro. Incentivada pela mãe, que lia histórias bíblicas e entre outras, sempre teve aguçado o amor pelos livros. Em 2008, passou a se aventurar no mundo das fanfics da Saga Crepúsculo até que, anos mais tarde, resolveu começar escrever originais. Em 2019 iniciou sua carreira como autora profissional e hoje possui duas séries em destaque: Elite de Nova Iorque e Poder e Honra, dezessete livros publicados e alguns milhares de leituras acumulados. Tornou-se autora best seller no ano de 2020 com o romance Perigoso Amor – Poder & Honra.


Tags: ,