Livro ‘Minha Doce Grávida’ por Jéssica Macedo

Clique na imagem para ler

Playboy, milionário, herdeiro de um império e irmão do presidente dos Estados Unidos, sempre fui um solteiro inveterado e tinha o mundo aos meus pés. Isso incluía todas as mulheres que eu quisesse.

Nunca prometi a qualquer uma delas mais do que uma noite de sexo. Não tinha compromisso e não me apegava a ninguém. Me casar e constituir uma família não estava nos meus planos. Desfrutava da minha vida viajando de um lado para o outro do mundo, como piloto da companhia aérea da minha família, conhecendo uma mulher diferente a cada parada.

Eu não tinha planos de um futuro diferente, mas o destino parecia discordar de mim.

Adriana era uma comissária de bordo nova na empresa, com a qual eu faria apenas um voo. A bela brasileira se tornou um dos meus alvos, e não planejava voltar a me envolver com ela depois daquela noite. Entretanto a camisinha estourou e, tempos depois, ela apareceu grávida. Não era o que queria, jamais me imaginei abrindo mão do meu estilo de vida, mas alguém que ainda nem nasceu vai me transformar completamente.

Aviso: Minha Doce Grávida, livro 4 da família Mazzi, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da série pode ser lido separadamente, mas o posterior contém spoilers do anterior.

Marcações: ,