Livro ‘Como Domar um Mulherengo’ por D. A. Lemoyne

Leia trecho de 'Como Domar um Mulherengo' por D. A. Lemoyne

Clique na imagem para ler

Atenção: pode conter gatilho.

Aviso: Esse é o terceiro livro da série Irmãos Oviedo. Apesar de ser uma série, cada livro da saga, por não ser com o mesmo casal, poderá ser lido independentemente, mas os livros seguintes contêm spoilers dos anteriores.

Martina, a filha caçula do tradicional clã hispano-americano Caldwell-Oviedo, sabe desde sempre que carregar um sobrenome como o dela, exige responsabilidade.

A família é a sua base e ao terminar um noivado com um príncipe de verdade, vê tudo o que mais ama na vida — seus parentes e sua carreira — correrem o risco de serem expostos por alguém nos bastidores que não aceita perder.

Com a ameaça de ter seu nome envolvido em um escândalo, a garota alegre e de sangue quente decide aceitar a ajuda do homem a quem deveria se manter distante para resguardar o próprio coração: Raul Guzmán, o jogador de futebol americano bilionário e melhor amigo de seu irmão, Rafe.

O que começa como um acordo, no entanto, rapidamente se transforma em paixão.

Mas Raul também tem um mistério envolvendo sua vida.

Um tão grande que talvez os impeça de ficar juntos para sempre."Imaginei nosso reencontro infinitas vezes em minha cabeça, mas nunca pensei que meu corpo responderia com tanta violência ao seu chamado."

Publicidade

Marcações: