Livro ‘A virgem comprada do Magnata’ por Aline Damasceno

Leia trecho de 'A virgem comprada do Magnata' por Aline Damasceno

Clique na imagem para ler

Bilionário conhecido por seu gênio controlador, sua arrogância e foco nos negócios, o magnata Andrea Della Torre sempre conseguia o que queria e não se importava de passar por cima de tudo para alcançar os seus objetivos. E ele estava determinado a ter em sua cama a única mulher que nos últimos anos despertou o seu interesse e que tinha seu respeito: sua secretária. Mesmo que para isso tivesse que comprá-la, pois todos tinham o seu preço.

Adelle Beckett desde nova teve que assumir várias responsabilidades, dentre elas a criação de seu irmão, após a morte de sua mãe em decorrência de uma overdose. Conciliando o trabalho e os estudos, ela faria de tudo pelo pequeno William, inclusive se vender ao seu chefe para pagar a cirurgia de urgência que a criança precisaria fazer. Era isso, ou pegar emprestado com um agiota, e a mulher não hesitou em assinar o contrato que faria dela a amante exclusiva por tempo indeterminado do poderoso magnata.

Ele não queria se envolver emocionalmente, ainda mais com uma mulher que achava que queria apenas o seu dinheiro, traindo-o. Ela não desejava perder o seu coração e se apaixonar por ele, um homem rico que não suportaria lidar com seus sentimentos.

Mas esse acordo selado por meio de cláusulas contratuais poderia ser a ruína de ambos, principalmente a dele.

Tags: ,