Livro ‘A ruína do cafajeste’ por Cinthia Basso

Leia trecho de 'A ruína do cafajeste (Família Kingston Livro 4)' por Cinthia Basso

Clique na imagem para ler

* História com conteúdo impróprio para menores de dezoito anos.
* Série com histórias de casais diferentes, pode ser lida de maneira independente.

Kendrick Kingston retornou a Dallas, desta vez em definitivo. Cansou-se de fugir dos seus piores medos e os pesadelos que vêm com eles. Além do mais, vigiar vovó de perto é a única forma possível de se safar dos seus planos mirabolantes para casá-lo. Iludido como é, não esperava ter que trabalhar com alguém que o odeia de maneira tão sincera quanto Pandora Andrews.

A mulher está irredutível na decisão de mantê-lo o mais distante possível da sua vida e, principalmente, do seu coração. Já Kendrick, quer se aproximar a todo custo e quem sabe, retomar a única parte do seu passado em que foi feliz.

Ela foi a única pessoa que despertou seu interesse mais genuíno e quase duas décadas depois, está disposto a fazer de tudo para descobrir o que fez. Afinal, como pode se arrepender de algo que não sabe?

Pandora sonha com os dias em que ele a deixará em paz.
O homem transforma sua vida em um absoluto inferno chafurdado no sarcasmo.
Ela não vê o momento de se ver livre.
Ele sente que almeja algo que nunca poderá ter ou sentir.
Ela é uma pessoa cheia de remendos.
Ele alguém que não busca consertá-los.

Quando segredos vierem à tona e as máscaras caírem, tudo o que tentaram esconder fará com que a dor se torne exponencial e, eles precisem se decidir entre deixar o passado onde está ou superá-lo no presente.

Tags: ,