Livro ‘Menos Estresse, Mais Conquistas’ por Emily Fletcher

Meditação para um desempenho extraordinário
"Nós meditamos para sermos bons na vida, não para sermos bons em meditar." - Emily Fletcher. Você sabe que deveria meditar, então, o que está te impedindo? Em nossas vidas estressantes, sobrecarregadas de trabalho, achamos que a resposta para conquistar mais é fazer mais. Mas o que de melhor podemos dar a nós mesmos é fazer menos - gastar alguns minutos por dia a fim de proporcionar ao corpo e ao cérebro um profundo descanso curativo. Você sabia que uma breve meditação pode lhe oferecer um repouso cinco vezes mais profundo que o sono? E que isso é mais produtivo que tirar uma soneca de uma hora ou tomar uma xícara de café? Em meio à sua missão de erradicar o mundo do sofrimento desnecessário, Emily Fletcher ensinou no Google...
Editora: Alta Life; 1ª edição (13 novembro 2019)  Capa comum: 272 páginas  ISBN-10: 8550810991  ISBN-13: 978-8550810997  Dimensões: 14 x 1 x 21 cm

Leia trecho do livro

Você está pronto para sua primeira tarefa? Escreva sua intenção de pegar este livro, não importa quão vaga, boba, ou ambíguo, pode parecer agora. Você pode escrever algo geral, como “Quero aproveitar mais minha vida”. Ou você pode ser muito mais específico, como “Quero receber uma promoção nos próximos seis meses”. Você pode ser ainda mais subjetivo, como “Quero que minha família encontre terreno comum sobre política “ou” eu quero ser um pai melhor “ou” eu quer ser uma força mais forte para o bem no mundo. ”Mesmo se você tiver para dizer “não sei por que me sinto compelido a experimentar a meditação, mas estou de outras idéias “, isso também é bom. Não há absolutamente nenhum julgamento aqui. (Lembre-se, comecei a meditar em parte pelo objetivo nobre de não querendo cabelos grisalhos nos meus vinte anos.)

Exercício de olhos fechados

The 2x Breath

Esta técnica de respiração simples mas poderosa pode manter você de espiralar em uma fossa de estresse e ajudá-lo tornar-se mais presente no momento atual.

Você não pode negociar com seu estresse. Quando você está no modo de luta ou fuga, a amígdala assume. A amígdala é uma parte pré-verbal antiga do cérebro. É por isso que não funciona quando você simplesmente diz a si mesmo para relaxar (ou pior, quando alguém lhe disser para relaxar). A parte de você estressada não entende o idioma. Em vez disso, temos que mudar o corpo fisicamente ou quimicamente. É isso que a técnica 2x Breath fará.

A mágica é dobrar o comprimento da expiração. Isto acalma o nervo vago, uma das principais conexões entre o cérebro e o corpo. À medida que você relaxa, as informações podem começar a fluir do seu cérebro para o seu corpo e vice-versa, abrindo-o para soluções da Nature como eles se apresentam.


Tags: ,