Livro ‘A Tirania do Amor’ por Cristovão Tezza

Baixar PDF 'A Tirania do Amor' por Cristovão Tezza

Através da crise pessoal e profissional de um economista, Cristovão Tezza constrói um panorama atualíssimo do Brasil em tempos de Lava-Jato. Sozinho no carro, o economista Otavio Espinhosa toma uma decisão radical: abdicar do sexo. O que parece piada se revela uma profunda crise pessoal: um casamento falido, problemas com o filho militante político, o fim humilhante de sua carreira acadêmica e a experiência sui generis de ter tentado enriquecer como guru de autoajuda. Também a carreira de Otavio parece estar em perigo: tudo indica que ele será demitido da empresa de investimentos onde trabalha. O leitor vai aos poucos destrinchando a investigação de um esquema no qual Otavio pode ou não estar envolvido, desenhando o panorama de um país em ruína econômica, cultural e moral. No lugar da literatura ou filosofa que pautavam as obras anteriores de Tezza, é a matemática…

Páginas: 176 páginas; Editora: Todavia; Edição: 1 (17 de abril de 2018); ISBN-10: 859382868X; ISBN-13: 978-8593828683; ASIN: B07C8R7DCK

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Cristovão Tezza nasceu em Lages, Santa Catarina, em 1952. Um dos mais celebrados autores brasileiros contemporâneos, traduzido para mais de 15 países, é autor de vários romances, entre eles O flho eterno e O professor. Recebeu diversos prêmios, entre eles o Jabuti, Portugal Telecom, Prêmio São Paulo e APCA. 


Tags: ,