Frase de Jesus, O Cristo – em ordem cronológica

Imagem do filme Jesus de Nazaré

Jesus,
O filho de Deus

“O ser humano não vive só de pão, mas vive de tudo o que Deus diz.”

Mateus 4:4


“Adore o Senhor, seu Deus, e sirva somente a ele.”

Mateus 4:10


“Felizes as pessoas que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois ele as deixará completamente satisfeitas.”

Mateus 5:6


“Enquanto o céu e a terra durarem, nada será tirado da Lei — nem a menor letra, nem qualquer acento. E assim será até o fim de todas as coisas.”

Mateus 5:18


“Se o seu olho direito faz com que você peque, arranque-o e jogue-o fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ser atirado no inferno.”

Mateus 5:29


“Não se vinguem dos que fazem mal a vocês. Se alguém lhe der um tapa na cara, vire o outro lado para ele bater também.”

Mateus 5:39


“Se alguém lhe pedir alguma coisa, dê; e, se alguém lhe pedir emprestado, empreste.”

Mateus 5:42


“Amem os seus inimigos e orem pelos que perseguem vocês, para que vocês se tornem filhos do Pai de vocês, que está no céu. Porque ele faz com que o sol brilhe sobre os bons e sobre os maus e dá chuvas tanto para os que fazem o bem como para os que fazem o mal.”

Mateus 5:44, 45


“Quando orar, vá para o seu quarto, feche a porta e ore ao seu Pai, que não pode ser visto.”

Mateus 6:6


“Nas suas orações, não fiquem repetindo o que vocês já disseram, como fazem os pagãos. Eles pensam que Deus os ouvirá porque fazem orações compridas. Não sejam como eles, pois, antes de vocês pedirem, o Pai de vocês já sabe o que vocês precisam.”

Mateus 6:7, 8


“Os olhos são como uma luz para o corpo: quando os olhos de vocês são bons, todo o seu corpo fica cheio de luz. Porém, se os seus olhos forem maus, o seu corpo ficará cheio de escuridão.”

Mateus 6:22, 23


“Vejam os passarinhos que voam pelo céu: eles não semeiam, não colhem, nem guardam comida em depósitos. No entanto, o Pai de vocês, que está no céu, dá de comer a eles. Será que vocês não valem muito mais do que os passarinhos?”

Mateus 6:26


“Não julguem os outros para vocês não serem julgados por Deus. Porque Deus julgará vocês do mesmo modo que vocês julgarem os outros e usará com vocês a mesma medida que vocês usarem para medir os outros.”

Mateus 7:1


Página em construção!

Textos bíblicos do site bible.com



Tags: