As autoras Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner, vozes potentes e tocantes da literatura, se reúnem pela primeira vez em Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis: uma comovente compilação de poesia e prosa que conquistará o coração dos leitores. Há quanto tempo você não recebe um bilhetinho romântico? Você se lembra da última carta de amor que escreveu? Ou até mesmo da última vez que viu a letra de alguém em um pedaço de papel e se emocionou ao segurá-lo? Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner convidam os leitores a deixar de lado os emojis dos aplicativos de mensagens instantâneas para voltar algumas décadas no tempo. Escrito ao longo de dois anos, Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis é um relato íntimo e honesto dos sentimentos dessas duas grandes autoras. Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner abrem seu coração e falam de amor, perdas, esperança e valores, em uma jornada de descoberta e cura…
Editora: Record; 1ª edição (14 março 2022); Páginas: 96 páginas; ISBN-10: 6555874260; ISBN-13: 978-6555874266; ASIN: B09PVMB3BL
Clique na imagem para ler o livro
Sobre o autor: Brittainy C. Cherry é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. Quando não está escrevendo, adora brincar com seus bichinhos de estimação. Também é autora de Sr. Daniels, No ritmo do amor, Vergonha, Eleanor & Grey, Um amor desastroso, ABC do amor, As cartas que escrevemos e dos títulos da série Elementos: o ar que ele respira, a chama dentro de nós, o silêncio das águas e a força que nos atrai, todos publicados pela Editora Record. Ela mora com a família em Milwaukee, Wisconsin. Kandi Steiner é conhecida por escrever histórias consideradas “montanhas-russas” emocionais. Ela ama dar vida a personagens imperfeitos e escrever sobre romances reais e puros. Kandi estudou na University of Central Florida, se formou em escrita criativa e marketing/relações públicas. Começou a escrever ainda na escola, depois de ler Harry Poter e a pedra filosofál. Decidiu continuar escrevendo após terminar a faculdade por se considerar uma romântica incurável.