Livro ‘Um CEO Apaixonado’ por M.C Mari Cardoso

Baixar PDF 'Um CEO Apaixonado' por M.C Mari Cardoso

Clique na imagem para ler o livro

Ele era o CEO irritante da Froissard Global Legal. Ela era a sua assistente.

Seria muito clichê, a não ser que: ele se apaixonou primeiro.

Lexie não queria um relacionamento. Ele era cabeça quente e ela tinha a mente mais fria e dominante que ele já conheceu. Os dois eram diferentes e se completavam como nunca.

Para Henri, o céu ficou azul quando a encontrou. Para Lexie... Hum, talvez.

"Henri Froissard respirava beleza e me atraía como nenhum outro. Tanto homem para mexer comigo e tinha que ser justamente meu chefe, o mais inatingível de todos."

Alguns banhos de café depois e um prêmio de pior chefe do mundo, Henri se tornou o CEO mais apaixonado que todos já conheceram.

Alexandra Jones era o nome da mulher que deixou o solteiro mais cobiçado de Denver completamente de joelhos.

Mari Cardoso nasceu no início da década de noventa, na região dos lagos do Rio de Janeiro. Incentivada pela mãe, que lia histórias bíblicas e entre outras, sempre teve aguçado o amor pelos livros. Em 2008, passou a se aventurar no mundo das fanfics da Saga Crepúsculo até que, anos mais tarde, resolveu começar escrever originais. Em 2019 iniciou sua carreira como autora profissional e hoje possui duas séries em destaque: Elite de Nova Iorque e Poder e Honra, dezessete livros publicados e alguns milhares de leituras acumulados. Tornou-se autora best seller no ano de 2020 com o romance Perigoso Amor – Poder & Honra.

Por: ,