Livro ‘Ubuntu Todos os Dias’ por Mungi Ngomane

Baixar PDF 'Ubuntu Todos os Dias' por Mungi Ngomane

Em Ubuntu todos os dias, a escritora e ativista Mungi Ngomane ensina um jeito revolucionário de existir no mundo, compreendê-lo e viver melhor através da crença em um vínculo universal traduzida na frase: Eu sou apenas porque nós somos. Ubuntu, uma pequena palavra que contém uma grande ideia: “Uma pessoa só é uma pessoa por meio de outras pessoas.” Ensinamentos, provérbios, idiomas, convivência, relações ― somos impactados por todo tipo de conhecimento e interação e impactamos uns aos outros em toda nossa potência. Em Ubuntu todos os dias, aprendemos que sentimos ubuntu quando nos conectamos aos nossos semelhantes e compartilhamos um senso de benevolência; quando ouvimos com atenção e experimentamos um vínculo emocional; quando tratamos a nós mesmos e aos outros com a dignidade merecida. Como neta do arcebispo Desmond Tutu ― vencedor do Prêmio Nobel da Paz e ativista…

Editora: ‎BestSeller; 1ª edição (26 setembro 2022); Páginas: ‎240 páginas; ISBN-10: 6557122193; ISBN-13: 978-6557122198; ASIN: B0B9CJ38DF

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Mungi Ngomane é neta do arcebispo Desmond Tutu e patrona da Tutu Foundation UK. Mungi afirma que seus familiares nunca a forçaram a seguir seus passos, mas acredita que o desejo por justiça e dignidade humana para todos foi transmitido em seus genes. A autora trabalhou na resolução de conflitos no Oriente Médio e pela presença e avanço de mulheres dentro de algumas das principais organizações e iniciativas do Direito no mundo. Ela foi coordenadora de uma campanha nacional chamada “Millions of Conversations”, destinada a combater a islamofobia e a discriminação nos Estados Unidos. Mungi é apaixonada pelo estudo de direitos humanos, especificamente pela questão de gênero, pela proteção dos refugiados e pela libertação do povo palestino, e espera que um dia todas as meninas tenham seus direitos assegurados. Mungi tem mestrado em Estudos Internacionais e Diplomacia da Escola de Estudos Orientais e Africanos da Universidade de Londres.


Tags: , ,