Livro ‘Primeiro Eu Tive que Morrer’ por Lorena Portela

Baixar PDF 'Primeiro Eu Tive que Morrer' por Lorena Portela

Neste romance de estreia da autora Lorena Portela, um inventário da autodescoberta de uma mulher que nem se imaginava perdida. Uma jovem publicitária é pressionada a fazer uma pausa e se refugia na vila paradisíaca de Jericoacoara, no Ceará, Nordeste do Brasil. Sob o Sol, entre mergulhos no mar e os temperos daquela terra, sob a Lua, entre gozo e sombra, reconecta-se com outras mulheres, apaixona-se e vive um comovente e misterioso renascimento. Um poderoso romance de estreia que, ao revelar a dolorosa mirada dessa jovem no espelho, coloca a todos no reflexo e contesta um mundo no qual o mecanismo de relações abusivas, excesso de trabalho, assédio e desamor é sinônimo de força. Ou sucesso. “Quantas vezes a gente não precisa esticar o fio de ar que nos sustenta verticalmente para aguentar a própria existência?

Editora: ‎Planeta; 1ª edição (5 outubro 2022); Páginas: ‎176 páginas; ISBN-10: 6555358300; ISBN-13: 978-6555358308; ASIN: B0BCL68GKJ

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Lorena Portela é uma escritora e jornalista nascida no Ceará. Cresceu em Fortaleza e morou anos em Lisboa até se mudar para Londres, onde vive atualmente. Primeiro eu tive que morrer, autopublicado em 2020 e agora lançado pela Planeta no Brasil, é seu primeiro livro.

Por: ,