Livro ‘Por Amor e Medo’ por Angelique Ruthven

Leia trecho 'Por amor e medo' por Angelique Ruthven

Clique na imagem para ler o livro

[A obra* contém cenas eróticas, portanto, é destinada ao público adulto — maiores de dezoito anos. Pode conter também gatilhos emocionais ou temas sensíveis para alguns leitores: abuso físico e/ou psicológico, relacionamento abusivo, violência física, violência sexual, preconceito racial.]

Ouro Preto, 1891. Após ficarem financeiramente arruinadas, Brigitte e sua mãe se veem obrigadas a deixar uma vida de conforto em Ouro Preto e transformar em lar um antigo casarão da família, localizado na zona rural de Minas Gerais.

Mas o novo lar de ambas se mostra muito sinistro, pois Brigitte começa a ter visões sobrenaturais no casarão, vestígios de um passado violento em forma de um aterrorizante fantasma que perturba a mente e a vida da jovem.

Ela se vê completamente sozinha para enfrentar seus medos, pois é a única a conseguir enxergar esse mal que ronda seu novo lar.

Em meio a esse novo tormento a ser enfrentado, Brigitte se envolve com seu belo vizinho, Anderson, que acredita nela e se dispõe a ajudá-la. A atenção que o rapaz lhe dedica fará com que se encante por ele e se entregue a um romance clandestino.

Mas logo outro homem cruzará seu caminho, fazendo-a duvidar de seus sentimentos por Anderson: o fazendeiro Frederico, um homem íntegro e de caráter. Ele a enxerga de uma forma que nem o homem que jura amá-la consegue fazer.

Brigitte ficará em uma encruzilhada de amor e medo, e tomará atitudes que nunca imaginou. E ela ainda precisará enfrentar o mal que habita no casarão e ao seu redor, pondo em risco até o seu futuro e sua felicidade.

*Relançada em julho de 2021.

Marcações: , ,