Livro ‘O coração atrás da porta’ por Bianca Briones

Baixar PDF 'O coração atrás da porta' por Bianca Briones

Julia é auxiliar de enfermagem e acha que Eduardo é o amor da sua vida. Ela planeja constituir uma família, ter filhos… Mas, ao poucos, Eduardo vai fazendo com que o relacionamento, antes já abusivo, vire um pesadelo. A vida de Daniel está desmoronando diante de seus olhos. Ele é escritor e precisa encontrar forças para enfrentar as recentes perdas. Em luto, Daniel se isola do mundo e se entrega à depressão. Em meio às dores e aos problemas de cada um, a pandemia do novo coronavírus chega para complicar ainda mais a situação deles. Apesar de levarem vidas completamente diferentes, quis o destino que Julia e Daniel acabassem morando porta a porta. E atrás de cada porta tem tristezas, traumas, mágoas e saudades, mas há também uma imensa vontade de amar de novo. Um romance de enorme poder emocional, O coração atrás da porta discute temas como violência doméstica e depressão de forma sensível e direta, numa história extremamente envolvente e totalmente apaixonante.

Editora: ‎Bertrand Brasil; 1ª edição (27 junho 2022); Páginas: ‎224 páginas; ISBN-10: 6558380889; ISBN-13: 978-6558380887; ASIN: B09XVG92B3

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Antes mesmo de saber escrever, Bianca Briones já criava histórias. Desde pequena, sonhadora e criativa, o romantismo explodiu em sua vida na adolescência, momento em que decidiu que seus filhos teriam nomes de heróis. E tiveram – Athos e Arthur. Ela é formada em letras, e há mais de uma década as palavras são sua vida, seja escrevendo seus próprios textos, ou trabalhando nos de outras pessoas. Para ela, escrever é como respirar: natural e vital. É autora das séries Batidas perdidas, Em suas mãos e Sonhos de Avalon, além do romance Como se fosse magia e de um conto no livro As fases da lua. Nas horas vagas, está sempre acompanhada de um bom livro, além de seus filhos Athos e Arthur, seu coelhinho Lancelot e seus companheiros inseparáveis: os gatos Merlin, Messi e Thibum.


Tags: ,