Livro ‘Neve na primavera’ por Sarah Jio

Baixar PDF 'Neve na primavera' por Sarah Jio

# Mesma autora do best-seller As Violetas de Março, considerado o melhor livro do ano (2013) pelo Livrary Journal. # O livro mescla drama, suspense e ação contando a história do sequestro de uma criança durante uma grande nevasca em Seatle. Seattle, 1933. Vera Ray dá um beijo em seu filho, de três anos de idade, e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel é a única fonte de sustento para sua pequena família. Na manhã seguinte, o dia 2 de maio – em plena primavera, portanto –, uma tempestade de neve desaba sobre a cidade. Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra a cama do menino vazia. Seu amado ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve. Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época…

Editora: ‎Editora Novo Conceito; 1ª edição (6 abril 2015); Páginas: ‎313 páginas; ISBN-10: 8581637213; ISBN-13: 978-8581637211; ASIN: B00VRXDGOQ

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Sarah Jio é jornalista e já escreveu para muitas revistas conhecidas. Hoje é responsável por um blog de saúde e bem-estar, o Vitamin G. Sarah vive em Seattle com o marido, três filhos e Paisley, um golden retriever que rouba pés de meias. Ela é autora de As Violetas de Março.

Por: ,