Livro ‘Filhos de Sangue e Osso’ por Tomi Adeyemi

Baixar PDF 'Filhos de Sangue e Osso' por Tomi Adeyemi

Vencedor do Prêmio Nebula de 2018 na categoria Prêmio Andre Norton de Excelência para Livro de Fantasia ou Ficção Cientifica Jovem-Adulto. Zélie Adebola se lembra de quando o solo de Orïsha vibrava com a magia. Queimadores geravam chamas. Mareadores formavam ondas, e a mãe de Zélie, ceifadora, invocava almas. Mas tudo mudou quando a magia desapareceu. Por ordens de um rei cruel, os maji viraram alvo e foram mortos, deixando Zélie sem a mãe e as pessoas sem esperança. Agora Zélie tem uma chance de trazer a magia de volta e atacar a monarquia. Com a ajuda de uma princesa fugitiva, Zélie deve despistar e se livrar do príncipe, que está determinado a erradicar a magia de uma vez por todas. O perigo espreita em Orïsha, onde leopanários-das-neves rondam e espíritos vingativos aguardam nas águas…

Editora: ‎Fantástica Rocco; 1ª edição (8 outubro 2018); Páginas: ‎603 páginas; ISBN-10: 6555321741; ISBN-13: 978-6555321746; ASIN: B07HKJMX74

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: TOMI ADEYEMI, 24 anos, é uma autora nigeriana-americana e coach de escrita criativa que vive em San Diego, Califórnia. Depois de se graduar com honras em Literatura de língua inglesa pela Universidade de Harvard, estudou mitologia, religião e cultura africana em Salvador, no Brasil. Quando não está trabalhando nos seus romances ou vendo videoclipes da banda BTS, pode ser encontrada postando sobre escrita criativa em tomiadeyemi.com.


Tags: ,