Amanda Lovelace, autora dos best-sellers e premiados livros A princesa salva a si mesmo neste livro e A bruxa não vai para a fogueira neste livro, está de volta com sua mais nova e aguardada série “você é o seu próprio conto de fadas”. Nesse segundo volume, Ariani Castelo explora o simbolismo dos contos para discutir o gelo que construímos ao nosso redor e as irmandades que nos fortalecem. A obra aborda como não deixar a sociedade limitar nosso potencial e tomar o poder sobre nossas vidas. Os poemas tratam de autoaceitação, relacionamentos tóxicos, assédio sexual, transtornos alimentares, automutilação e suicídio, com ênfase na superação e na independência feminina. Com versos simples e diretos, Amanda Lovelace questiona e transforma ideias antigas, mostrando que as mulheres podem se proteger sozinhas e não precisam de um rei para serem rainhas.
Editora: Leya; 1ª edição (20 setembro 2021); Páginas: 160 páginas; ISBN-13: 978-6556431215; ASIN: B09DHVB8F4
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: Devoradora de palavras e leitora ávida e apaixonada de contos de fadas desde a infância, era natural que Amanda Lovelace começasse a escrever seus próprios livros. E foi o que ela fez. Quando não está lendo ou escrevendo, pode ser encontrada aguardando seu café com especiarias para voltar à maratona de temporadas de Gilmore Girls. Poeta vitalícia e atual contadora de histórias, mora em New Jersey com seu noivo, seu gato temperamental e uma coleção de livros tão grande que em breve precisará de uma casa só para ela. Bacharel em Literatura Inglesa, cursou também Sociologia. A princesa salva a si mesma neste livro é sua estreia na poesia e o primeiro livro da série Women are some kind of magic”. Instagram @ladybookmad
Resumo: Amanda Lovelace lança o segundo volume de sua série “Você é o Seu Próprio Conto de Fadas”, abordando a construção de barreiras emocionais, o apoio das irmandades femininas e o empoderamento contra limitações sociais. Os poemas tratam de temas contemporâneos como autoaceitação, relacionamentos tóxicos e superação, incentivando o empoderamento feminino.