Livro ‘Estou feliz que minha mãe morreu’ por Jennette McCurdy

Livro 'Estou feliz que minha mãe morreu' por Jennette McCurdy

Livro autobiográfico de Jennette McCurdy, “Estou Feliz que Minha Mãe Morreu”, será lançado no Brasil em novembro pela nVersos Editora. Um comovente e hilário livro de memórias da estrela Jennette McCurdy sobre suas lutas como ex-atriz infantil – incluindo distúrbios alimentares, vícios e o complicado relacionamento com sua mãe autoritária – e como retomou o controle de sua vida. Jennette McCurdy está ciente de que o título de seu novo livro, “Estou Feliz que Minha Mãe Morreu” chama a atenção: “É algo que quero dizer sinceramente, não estou dizendo para ser esquisito.” McCurdy, que co-estrelou as séries na Nickelodeon iCarly com Miranda Cosgrove e seu spin-off Sam & Cat, ao lado de Ariana Grande, espera que os leitores entendam por que ela faz uma declaração tão ousada: “Espero que os leitores sintam que, no final, ‘isso faz sentido’.”…

Editora: ‎nVersos Editora; 1ª edição (15 novembro 2022); Páginas: ‎6587638821; ISBN-10: 6587638821; ISBN-13: 978-6587638829; ASIN: B0B9Q471DD

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Jennette McCurdy estrelou o seriado de sucesso da Nickelodeon, iCarly, e seu spin-offSam & Cat, bem como a série da Netflix Between. Em 2017, parou de atuar e começou a escrever e dirigir. Seus filmes foram apresentados no Florida Film Festival, Salute Your Shorts Film Festival, Short of the Week, entre outros . Seus ensaios foram publicados no HuffPost e no The Wall Street Journal. Seu monólogo, I’m Glad My Mom Died, teve duas sessões esgotadas no Lyric Hyperion Theatre e no Hudson Theatre, em Los Angeles. Jennette apresenta um podcast chamado Empty Inside, que liderou as paradas da Apple e reúne convidados para abordarem tópicos desconfortáveis.

Por: ,