Livro ‘Coach de Fracassos’ por Júlio Peixoto

Baixar PDF 'Coach de Fracassos' por Júlio Peixoto

Por vezes paradoxal, mas sempre cru em sua verdade, em Coach de fracassos Júlio Peixoto nos chama de volta à realidade, nos lembrando de que a vida não apenas pede seriedade ― ela exige leveza. Júlio Peixoto, em seu perfil do Instagram @coachdefracassos, convoca seus seguidores a despertar da ilusão heroica da meritocracia. Melhor ainda: oferece generosamente a eles a possibilidade de se sentirem ridículos na busca incessante por sucesso. Assim, é possível perceber quanto se perde ao longo do caminho, porque ninguém que alcance sucesso em alguma área da vida pode afirmar que é bem-sucedido em todas. Essa é a vida. Ela faz rodízios. E não adianta viver driblando as consequências dessa busca ― entre elas a frustração ― porque, de um jeito ou de outro, elas chegam. Em Coach de fracassos, Júlio Peixoto subverte o personagem do coach tradicional e parte de um ponto inesperado…

Editora: BestSeller; 1ª edição (7 novembro 2022); Páginas: 322 páginas; ISBN-10: 6557122347; ISBN-13: 978-6557122341; ASIN:‎ B0BHXFCJGW

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Júlio Peixoto teve a sorte ou o azar de adentrar ― pela porta dos fundos ― o mundo das palestras motivacionais e da positividade tóxica como uma espécie de repelente de coaches. Com formação em Engenharia de Computação e mestrado em Engenharia de Teleinformática, é um não tão jovem pai de pet que dedica seus dias trabalhando como cientista de dados, fazendo doutorado, dando aulas, pedalando, e passando cafés e raiva quando acessa o LinkedIn. O Instagram do Coach de Fracassos começou de forma amadora, como uma válvula de escape, e hoje Júlio se tornou profissional em ser amador. O autor não é empreendedor de palco, odeia redes sociais, se considera um desinfluencer e é um palestrante “desmotivacional”, com um vasto espectro de referências sobre a humanização do fracasso. Ele ferrenhamente defende que só com o bom humor somos capazes de viver a dor e a delícia do cotidiano.


Tags: ,