Livro ‘Além da Porta Sussurrante’ por T. J. Klune

Baixar PDF 'Além da Porta Sussurrante' por T. J. Klune

Bem-vindos à Travessia de Caronte. O chá está quente, os cookies estão frescos, e os mortos estão apenas de passagem. Wallace Price só conhece três coisas na vida: trabalho, um pouco mais de trabalho e algumas pitadas de trabalho. Assim, é extremamente inconveniente quando ele tem de parar tudo e atender ao seu próprio funeral. Mas quando ele recebe a visita de Mei, uma Ceifadora, ele começa a ter uma leve desconfiança de que possa estar morto. Em vez de levá-lo diretamente ao além, ela o guia a uma pequena vila em cujos arredores, escondida entre as montanhas, fica uma peculiar casa de chá. E quando Hugo, seu carismático proprietário e barqueiro do além-vida, se oferece para ajudá-lo a fazer a travessia, ele decide que efetivamente deve estar morto. Mas Wallace não está pronto para abandonar a vida que mal viveu e recebe uma última chance. Sete dias. Uma semana para viver uma vida inteira e talvez, enfim, apaixonar-se pelo que ela pode proporcionar. Às vezes, a morte é só o começo…

Editora: ‎Morro Branco; 1ª edição (22 maio 2023); Páginas: ‎400 páginas; ISBN-10: 6586015820; ISBN-13: 978-6586015829; ASIN: B0C3NK1SGQ

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: T.J. KLUNE é um autor estadunidense que escreve desde os oito anos. Ganhador dos prêmios Lambda, Alex Award e Mythopoeic Fantasy, ele acredita na importância de representar, agora mais do que nunca, personagens queer de maneira positiva, uma vez que ele é parte da comunidade lgbtqia+. Seu outro livro, A casa no mar cerúleo, também publicado pela Morro Branco, tornou-se um sucesso de crítica e de público, figurando nas listas de mais vendidos do New York Times, do USA Today e do Washington Post. O autor afirmou em entrevista que Além da porta sussurrante é seu projeto mais pessoal: lançou o romance nos Estados Unidos em setembro de 2021, quase cinco anos após perder o companheiro, e também escritor, Eric Arvin. O episódio e suas consequências ― sentir-se vazio sem o parceiro, oco durante o processo de luto ― conduzem muitas das reflexões presentes na obra.


Tags: , ,