Livro ‘A Última Margem’ K. Le Guin

A magia está desaparecendo, e Ged parte com o príncipe Arren em uma jornada até o reino dos mortos para restaurar o equilíbrio. Uma aventura poética no terceiro volume do Ciclo de Terramar, de Ursula K. Le Guin. ePUB e MOBI.

“Um homem não faz seu destino: ele o aceita ou o nega…” A magia está desaparecendo. Feiticeiros esquecem seus feitiços, cantores perdem suas canções e a promessa de imortalidade atrai povos à ruína. Para enfrentar essa ameaça, Ged, arquimago e Senhor dos Dragões, parte com o jovem príncipe Arren em uma jornada pelos mares de Terramar. Juntos, buscam a origem do mal que consome o mundo — mesmo que isso os leve além da última fronteira, até o reino dos mortos. Na Outra Margem do Mar é o terceiro volume do Ciclo de Terramar, obra-prima de Ursula K. Le Guin, uma das maiores autoras da fantasia mundial. Vencedora dos prêmios Hugo e Locus, a série retorna em edição definitiva com ilustrações de Charles Vess. Uma aventura poética e profunda sobre poder, equilíbrio e coragem diante do desconhecido.

Editora:Morro Branco; 3ª edição (8 maio 2023); Páginas: ‎224 páginas; ISBN-10: 6586015790; ISBN-13: 978-6586015799; ASIN: B0BZZXCS43

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Ursula K. Le Guin (1929-2018) foi uma escritora americana influente, conhecida por sua vasta obra em ficção científica, fantasia, poesia e literatura infantil. Entre seus principais livros estão Sem Tempo a Perder, “As Tumbas de Atuan“. e O Feiticeiro de Terramar. Ela recebeu seis prêmios Nebula e sete prêmios Hugo, além de outras honrarias como a Medalha da National Book Foundation. Le Guin, que cresceu em Berkeley e viveu em Portland, Oregon, é lembrada por sua inovação e profundidade literária. Instagram @ursulakleguin

Tags: , , ,