Livro ‘A Biblioteca da Meia-Noite’ por Matt Haig

Em *A Biblioteca da Meia-Noite*, Nora Seed tem a chance de viver diversas vidas alternativas, explorando escolhas que fez no passado. Em uma jornada de autoconhecimento, ela descobre o que realmente faz a vida valer a pena.

Em A Biblioteca da Meia-Noite, Nora Seed, aos 35 anos, sente que sua vida está cheia de arrependimentos e poucas conquistas. Após perder o emprego e sofrer a morte de seu gato, ela decide dar fim à sua existência. Porém, é levada para um lugar entre a vida e a morte: a Biblioteca da Meia-Noite. Nesse espaço, Nora recebe a chance de viver diversas vidas alternativas, explorando diferentes escolhas que poderia ter feito. De estrela do rock a nadadora olímpica, as possibilidades são infinitas. Mas, ao longo dessa jornada, ela começa a questionar se alguma dessas vidas seria realmente melhor do que a que já tem. Através dessas experiências, Nora realiza um mergulho profundo em seu próprio ser, descobrindo o que realmente importa na vida e o que faz ela valer a pena. A Biblioteca da Meia-Noite é uma reflexão tocante sobre as escolhas, os arrependimentos e o significado da vida.

Editora: Bertrand; 1ª edição (11 outubro 2021); Páginas: ‎308 Páginas; ISBN-13: 9788501304377; ASIN: B00XG5UKTW

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Matt Haig (nascido em 3 de julho de 1975, em Sheffield, Inglaterra) é um romancista e jornalista britânico, autor best-seller internacional. Seus livros, traduzidos para mais de 40 idiomas, incluem ficção e não-ficção, explorando temas como saúde mental e a condição humana. Haig é conhecido por obras como A biblioteca da meia-noite, Os Radley e Observações Sobre Um Planeta Nervoso, que figuraram nas listas de mais vendidos. Ele também escreve para crianças e adolescentes, com destaque para Um menino chamado Natal. Vive em Brighton com sua família e é ativo nas redes sociais. Instagram @mattzhaig

Tags: ,