Livro ‘Para Sempre Minha’ por Mari Sillva

Leia trecho de 'Para Sempre Minha' por Mari Sillva

Clique na imagem para ler o livro

Por longos dez anos, o CEO americano Oliver Quent pensou que foi traído pelo seu primeiro e único amor, com quem tem um filho no Brasil, que nem imagina que existe. Ele tinha dezessete anos quando conheceu a garota veneno que se aproveitaria da sua ingenuidade, estraçalharia o seu coração e faria dele o homem frio e calculista que é hoje, que não se importa com ninguém além dele mesmo. Apesar de ter jurado nunca mais pisar em terras brasileiras, devido ao trabalho será obrigado a voltar a Salvador, cidade onde viveu os melhores momentos da sua vida, e os piores também. O reencontro com o passado será inevitável.

No outro lado da história temos Alabá, que apesar de ter o nome de uma rainha africana, cresceu como uma gata borralheira em um orfanato em Salvador comandado por freiras perversas. Isso fez dela uma adolescente rebelde, que fugia na calada da noite para ir em todo tipo de badernas juvenis. Foi assim que conheceu Oliver, um garoto americano lindo recém-chegado na cidade. Os dois começaram a namorar e quando ela menos espera, se vê grávida e abandonada pelo seu amado, mas o tempo passa e a jovem dá a volta por cima e luta para criar o filho Eliot. Hoje, dez anos depois, ela é uma chefe de cozinha respeitada e dona de um dos restaurantes mais famosos da cidade. Tudo ia perfeitamente bem até o pai do seu filho aparecer com sede de vingança.

O reencontro de Oliver e Alabá acontecerá em uma explosão de sentimentos, muitas verdades secretas virão à tona. O amor deles nunca acabou, apenas cresceu com o tempo.

Conteúdo Correspondente

Marcações: , , , ,