Livro ‘O pai misterioso do meu bebê’ por Jéssica Macedo

Baixar PDF 'O pai misterioso do meu bebê' por Jéssica Macedo

Clique na imagem para ler o livro

Rico desde que nasci, cresci numa redoma, distante das pessoas comuns e convivendo apenas com outros como eu. Herdeiro, prestes a assumir um império, era tratado como tal. Entretanto havia algo em mim que me impulsionava a querer conhecer uma versão do mundo onde as pessoas não me vissem como o futuro CEO da Fontana Empreendimentos.

Em uma louca aventura, peguei o carro do jardineiro e me passei por motorista de aplicativo, conhecendo pessoas diferentes e indo a lugares da cidade que nunca havia frequentado. Foi então que eu a conheci.

Aos prantos, Thaís entrou no carro depois de ter visto o ex-namorado a traindo. Decidi levá-la para se distrair, mas a nossa noite acabou indo muito além de um sanduiche e algumas risadas.

Então o meu pai ficou doente e eu precisei deixar de lado as distrações para assumir a minha responsabilidade com todo o legado que ele estava deixando para mim. Achei que nunca mais voltaria a ver a Thaís, mas a reencontrei um tempo depois e descobri que estava grávida e eu era o pai do bebê. Mas, para ela, eu não passava de um humilde motorista, então vi a oportunidade de construir uma relação que não fosse fundamentada no meu dinheiro. Porém mentiras não duram para sempre. Em algum momento eu teria que contar para ela quem eu era de verdade.

Marcações: , ,