Livro ‘O Contador da Máfia’ por M.C Mari Cardoso

Baixar PDF 'O Contador da Máfia Spin-off Poder & Honra' por M.C Mari Cardoso
Spin-off Poder & Honra

Clique na imagem para ler o livro

Aviso: pode conter gatilhos. Apesar da temática da presente obra poder ser considerada um conteúdo sensível, esse NÃO é um romance dark. Ainda assim, é necessário que seja reforçado que por se tratar de uma história sobre a Máfia, certas passagens podem ser desconfortáveis em algum nível.

ATENÇÃO: Esse é um romance na máfia italiana. Se você espera encontrar cenas de extremo abuso, violência (principalmente contra mulher) ou uma história dark, essa história não corresponderá suas expectativas.

Esta história pode ser lida independente apesar de fazer parte do universo da máfia italiana com personagens da série Poder & Honra.

Mattia Rizzo possuía um cargo importante na máfia italiana. Antes, era um mero soldado, até descobrirem suas habilidades com os números e sua incapacidade de sentir como os demais homens. Dentro de sua própria concha, ele vivia para seus propósitos, enriquecendo, crescendo na cadeia de comando e executando as devidas cobranças.

Uma de suas missões o levou a Los Angeles, onde não esperava encontrar Maya Lamberti, que o encarou com um olhar de fogo e um sorriso de anjo.

“Ela não pertencia ao meu mundo, cheio de sangue e dor”.

Maya voltou para os Estados Unidos disposta a lutar pelos bens de sua família que foram roubados. Ela não sabia que por trás do tio ambicioso, havia uma grande organização criminosa. Mergulhada em uma teia de conspiração, ela se vê em risco e precisando ser protegida pelo homem que então possuía tudo que era seu, por direito de herança.

“Eu queria viver, estava cansada de lutar para sobreviver. Era egoísta, nem um pouco santa, nem a criatura mais honesta do mundo”.

Unidos com um propósito, Mattia encontra em Maya a parte que lhe faltava na vida e ela, o homem que sempre sonhou e não acreditava que existia. Resta saber… se os inimigos deixarão que esses dois vivam o amor que parece impossível e, em paz.

Tão em paz quanto é fazer parte da famiglia.

Mari Cardoso nasceu no início da década de noventa, na região dos lagos do Rio de Janeiro. Incentivada pela mãe, que lia histórias bíblicas e entre outras, sempre teve aguçado o amor pelos livros. Em 2008, passou a se aventurar no mundo das fanfics da Saga Crepúsculo até que, anos mais tarde, resolveu começar escrever originais. Em 2019 iniciou sua carreira como autora profissional e hoje possui duas séries em destaque: Elite de Nova Iorque e Poder e Honra, dezessete livros publicados e alguns milhares de leituras acumulados. Tornou-se autora best seller no ano de 2020 com o romance Perigoso Amor – Poder & Honra.

Por: ,